CONFORTO E AJUSTE: O QUE ESCOLHER?

Publicado: setembro 20, 2013 em Moda, Variedades

Escolha sempre o conforto! Porém, você deve fazer o máximo para conciliar essas duas características para o seu look de trabalho ou ocasiões formais. Confira algumas dicas já!

Não há nada mais incômodo do que um look que faça você se sentir estranho – seja por ser justo demais, seja por ser largo demais, não há como colocar um preço sobre uma roupa confortável e alinhada.

Então, quando se trata de moda masculina, vestir roupas com ajuste fino não deve restringir o movimento do seu corpo em qualquer forma. Quando você estiver experimentando uma roupa nova, a dica é tentar reproduzir movimentos que você vai fazer quando usar este tipo de roupa. Tente, ao menos, sentar e andar para verificar os ajustes de comprimento e elasticidade das peças.

Em último caso, se a roupa que você vestiu ficou muito grande, você pode solicitar a ajuda de um bom alfaiate para ajustá-la. Confira alguns “antes” e “depois” de ajustes realizados e que foram publicados na revista GQ…as peças parecem outras!

antes e depois 2

antes e depois 1

Que tal dar uma conferida nos looks que estão em seu guarda-roupa e checar se um ajuste nas peças não o deixariam mais alinhado e confortável? Se você quiser saber mais sobre como um terno deve vestir, confira esse post aqui no blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s