ESTILO: BARBA CURTA

Publicado: setembro 16, 2013 em Beleza, Moda, Variedades

Os homens que gostam de ter um look atual e se preocupam com seus cuidados pessoais diários muitas vezes, senão todas as manhãs, se perguntam o que fazer com a barba. O certo é que poucos de nós gostam de ter de fazer a barba todos os dias, mas um homem com uma barba cada vez maior e desajeitada é encarado como desleixado e dependendo da profissão até pode ter de ouvir seu patrão pedindo para que faça a barba.

 

barba de Ryan Kwanten, estilo

 

barba de Jake Gyllenhaal, estilo

Mas não é o fim do mundo deixar crescer um pouquinho. A verdade é que realmente até está na moda deixar a barba crescer um pouco.
A técnica é deixar crescer a barba até cerca de 3-5mm. Uma dica é ser um “gentleman” enquanto deixa crescer a barba e tomar conta dos pelos no pescoço, aí faça regularmente.

barba, Pierre Cardin, estilo

Publicidade – LAMG

 

Quando sua barba curta começar a ficar acima de 5-12mm (menos para pelos escuros, fortes e mais densos e mais para pelos de cores claras e mais finos) é tempo de aparar um pouco com a tesourinha, ou máquina onde você vai marcar de 3-5mm de comprimento.

Procure deixar sua barba curta mas uniforme e com um look fresco e bem tratado. Desta forma você vai fazer sucesso tanto com as mulheres como no ambiente de trabalho. Veja os exemplos das fotos e inspire-se!

barba curta homens, estilo

Kellan Lutz, barba, estilo

Nick Ayler, barba, estilo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s