COMO MELHORAR O SEXO NO CASAMENTO

Publicado: setembro 16, 2013 em Variedades

A gente sabe que a rotina acaba levando ao esfriamento do relacionamento, principalmente no estilo de vida atual das pessoas, em que o trabalho acaba corroendo a maior parte de nosso tempo. Portanto, é comum, ao chegar a casa, bater aquele desânimo, levando o casamento acaba à mesmice. Independente do tempo em que está casado, nunca é tarde para dar uma animada nas coisas, certo?

Você deve estar disposto a enxergar a parceira de um jeito diferente, pois sempre há oportunidades de testar novas coisas entre os dois e reavivar o fogo da paixão. Por isso, primeiramente, trabalhe a sua cabeça e esteja disposto a recomeçar alguns aspectos do zero, como se fosse à época em que vocês se conheciam e estabeleciam os primeiros contatos, as primeiras conversas.

Estilo de vida do dia a dia

A partir desse pressuposto, acredite: fazer elogios durante o dia, pequenas surpresas e afins dão toda a diferença a cada semana. Não adianta ser carinhoso apenas durante o sexo, porque, entre outras coisas, é algo que dura poucas horas, certo?

Ainda nesse embalo, que tal um banho relaxante juntos sempre que possível? Ensaboe a sua parceira, sinta o corpo dela de um modo diferente. Isso, com certeza, vai ajudar a aquecer a paixão.

Outra iniciativa interessante é a separação. Não, não se separar no papel, dar um tempo no casamento etc. O legal é que procurem fazer coisas que tenham vontade de realizar sem a presença um do outro. Tipo, sair para tomar um sorvete, uma cerveja com amigos. E, principalmente, ter a confiança de que o outro está sendo honesto nessas saídas. Desconfiança só tende a criar estresse e desestimular as iniciativas.

Estilo de vida, melhorar relacionamento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s