Dicas de moda masculina

Publicado: setembro 10, 2013 em Beleza, Variedades

O seu guarda-roupa está cheio de roupas e você ainda insiste em comprar  roupas novas, por achar que não tem boas roupas? Ou então, faz tempo que não compra novas peças de roupas? Enfim, não importa qual seja o seu problema, a única coisa que o homem tem que fazer é investir em um guarda-roupa mais funcional e prático, sendo que para isso é preciso se preparar para montá-lo, no qual o primeiro item a ter é organização. Faz quanto tempo que você não dá uma geral em seu guarda-roupa? Procure por peças que você não encontre há anos, experimente todas as peças, e veja qual delas ainda se adaptam ao seu estilo, e veja se são todas peças de boa qualidade e que parecem novas. Caso você tenha crescido ou até mesmo ganho alguns quilos, doe as roupas que não servem mais.

Após a limpeza de seu guarda-roupa, agora o próximo passo é ir em busca de praticidade, versatilidade e modernidade através de roupas bonitas. Saiba que cada look tem a capacidade de transmitir uma determinada imagem, sendo que se faz importante que qualquer homem saiba se comunicar através das roupas, por isso, atenção, pois qualquer roupa não pode ser utilizada em diferentes ocasiões e lugares. Assim, em ambientes mais formais é preciso que você transmita a imagem de maior maturidade, segurança e credibilidade, sendo que as cores e formas podem auxiliar em muito neste nível de formalidade de seu visual. Saiba que existe a possibilidade de criar um look unificado com o formal e o usual, o qual cria um estilo mais descontraído.

O uso de uma calça jeans escura juntamente com um sapatenis e uma camisa esportiva ou então, camisas com estampas são ideais para homens mais divertidos e alegres. Quanto a camisa, é indicado que você opte pelas que tenha listras verticais, e caso esteja frio, opte pela utilização de um blazer escuro ou casaco, sendo este look ideais para sair com os amigos e até mesmo namorar. Para a prática de esportes e looks para finais de semana procure utilizar shorts, bermudas, camisas esportivas, tênis e meias brancas ou meias sapatilhas. Caso o homem tenha estilo está liberado a utilização de boné ou calça cargo cáqui.

Caso você seja um homem que gosta de utilizar acessórios, evite a utilização de correntes chamativas, assim busque utilizar um relógio que tenha a sua cara, pois este com certeza proporcionará um charme ao seu look. E aí, agora deu para você ter uma ideia de como usar algumas peças de seu guarda-roupa? Então, agora basta você colocar a mão na massa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s